A estratégia da empresa expressa a prioridade da empresa em gestão de pessoas, já que uma das diretrizes sinaliza o que queremos: “Formar a melhor equipe na indústria”. Para alcançar este objetivo, a organização aposta no apoio ao crescimento profissional de seus colaboradores, desenvolvendo e oferecendo-lhes ferramentas que vão ajudá-los a construir uma carreira de sucesso na organização.
O Diálogo com o Colaborador – DCC, por sua vez, é um instrumento de gestão que auxilia a liderança a promover a troca de feedback (retorno sobre desempenho) com seus subordinados.
As necessidades de treinamentos específicos também são identificadas a partir do DCC. A empresa ainda oferece ao colaborador a possibilidade de acesso a cursos de idiomas e de pós-graduação, mecanismos de desenvolvimento e crescimento profissional, desde que necessários e relacionados à sua atividade profissional.
A estimativa de potencial é um processo que visa identificar talentos com capacidade de assumir posições estratégicas de liderança no futuro. Estes colaboradores são desenvolvidos para que atinjam os objetivos estabelecidos para sua carreira.
A avaliação 360° ou Leadership Feedback é uma avaliação que tem como objetivo ajudar os gestores a se desenvolverem, por meio da coleta de diferentes perspectivas de sua atuação. Nesta avaliação, colaboradores, pares, clientes e líderes imediatos têm a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento dos avaliados, apontando seus pontos fortes e suas necessidades de melhoria.
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