Quem sou eu

Santista.Estudante de Comex da Metodista.Capricorniana.2.1.estágiária de uma Multinacional. Mesmo vivendo nessa correria do dia a dia, malas , duas casas , temperaturas diferentes , pessoas diferentes , confessa ter um único fio a ligar todas as suas artes, amor pela VIDA!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Avaliação do Desempenho

A estratégia da empresa expressa a prioridade da empresa em gestão de pessoas, já que uma das diretrizes sinaliza o que queremos: “Formar a melhor equipe na indústria”. Para alcançar este objetivo, a organização  aposta no apoio ao crescimento profissional de seus colaboradores, desenvolvendo e oferecendo-lhes ferramentas que vão ajudá-los a construir uma carreira de sucesso na organização.
O Diálogo com o Colaborador – DCC, por sua vez, é um instrumento de gestão que auxilia a liderança a promover a troca de feedback (retorno sobre desempenho) com seus subordinados.

As
necessidades de treinamentos específicos também são identificadas a partir do DCC. A empresa ainda oferece ao colaborador a possibilidade de acesso a cursos de idiomas e de pós-graduação, mecanismos de desenvolvimento e crescimento profissional, desde que necessários e relacionados à sua atividade profissional.
A estimativa de potencial é um processo que visa identificar talentos com capacidade de assumir posições estratégicas de liderança no futuro. Estes colaboradores são desenvolvidos para que atinjam os objetivos estabelecidos para sua carreira.
A avaliação 360° ou Leadership Feedback  é uma avaliação que tem como objetivo ajudar os gestores a se desenvolverem, por meio da coleta de diferentes perspectivas de sua atuação. Nesta avaliação, colaboradores, pares, clientes e líderes imediatos têm a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento dos avaliados, apontando seus pontos fortes e suas necessidades de melhoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário