Quem sou eu

Santista.Estudante de Comex da Metodista.Capricorniana.2.1.estágiária de uma Multinacional. Mesmo vivendo nessa correria do dia a dia, malas , duas casas , temperaturas diferentes , pessoas diferentes , confessa ter um único fio a ligar todas as suas artes, amor pela VIDA!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Benefícios

Para formar a melhor equipe na indústria a empresa quer garantir o bem-estar dos colaboradores e seus familiares. Por isso, a  empresa garante uma política de remuneração competitiva, realizando todo ano uma pesquisa de cargos e salários. Como  empresa química líder mundial, ela compara  sua remuneração com as maiores e melhores empresas do segmento.

Todos os colaboradores da organização participam do Programa de Participação nos Resultados (PPR) que reconhece a contribuição de todos para o sucesso da empresa.

Mais do que uma remuneração adequada, a empresa oferece diversos outros benefícios,dentre os quais: assistência médica com empresa conceituada neste mercado, para colaboradores e familiares; assistência odontológica, auxílio farmácia; seguro de vida que garante segurança para a família em caso de uma fatalidade; o PAE – Programa de Atendimento Especial; auxílio creche de 24 meses para as mães; Restaurantes ou Vale Refeição, Benefícios de Natal (Seus filhos de até 12 anos ganham brinquedos e sua família ganha cesta de Natal), Material Escolar(Convênio com livrarias e papelarias, dá a você parcelamento das compras e desconto direto em folha de pagamento),transporte(vale transporte ou ônibus fretado dependendo da localidade).

O reconhecimento à dedicação de colaboradores com longa carreira na empresa ocorre  por meio do Jubileu, ou seja, os colaboradores com vários anos de empresa recebem um reconhecimento financeiro pelo tempo de serviço.



Como uma empresa inovadora e bem sucedida quer ter um ambiente de trabalho motivador. Por este motivo, apóia desde 1993 a Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo do Grupo – Credi (nome da empresa)*
A Credi(nome da empresa) é uma poupança conjunta dos colaboradores que, por um lado, possibilita empréstimos a seus associados a juros bem menores que os do mercado e, por outro lado, rentabilidade mais competitiva que a poupança.

*Credi -  Crédito Mútuo do Grupo
Participações
Quem pode participar?
Todos colaboradores efetivos da empresa
Quanto posso investir?
Até 10% do salário com desconto em folha
Valor mínimo para manter benefícios?
Preserve esse benefício participando sempre mesmo que só com 1% para evitar as carências

Vantagens para os associados:
Ótima rentabilidade com isenção de imposto de renda
Crédito facilitado, imediato e sem burocracia
Empréstimos com os menores juros do mercado
Juros recebidos são redistribuídos aos cooperados na forma de “sobras”
Reserva para oportunidades e imprevistos
Auxílio funeral (apenas para parentes diretos)

A Previdência Complementar da empresa é uma ferramenta importante de
planejamento financeiro para o futuro e foi desenhada para preservar 50% da sua renda mensal na aposentadoria, em complemento à aposentadoria do INSS.
Se o colaborador optar por ser um participante contributivo, a empresa participa adicionalmente com 0,5 a 1,5 vezes o valor da sua própria contribuição.
Como funciona a Previdência Complementar?
Quem ganha mais de 16 salários mínimos, se optar por participar da PC, contribui hoje para complementar o valor da aposentadoria paga pelo INSS no futuro
A Empresa contribui de 0,5 a 1,5 vezes adicionalmente à contribuição do participante contributivo
A Empresa PC tem como objetivo preservar 50% da renda mensal após a sua aposentadoria
Para alcançar a meta de 50% na aposentadoria, você deve contribuir por um período de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário